Seja bem-vindo à Brindes Brasil, uma loja especializada em gravação de brindes personalizados. Estamos localizados na cidade de São Paulo e atendemos todo o território nacional.
Logo abaixo, ilustramos os passos para realizar a compra de brindes personalizados conosco. O processo é bem simples e prático, sendo orientado por um de nossos atendentes.
Navegue pelo site e localize o produto desejado, ou fale com um atendente para obter ajuda na localização do item que procura. Nosso catálogo é atualizado diariamente, incluindo estoque e informações dos produtos.
Recomendamos que, durante a sua visita, entre em contato com um atendente para orientações e esclarecimento de dúvidas.
Se você já sabe qual tipo de gravação será utilizado no seu brinde, defina a quantidade de produtos e é só adicionar o produto diretamente a sala de negociação.
A sala de negociação funciona como um carrinho de compras ou como um orçamento prévio, onde você pode ver o valor final do produto já com a gravação inclusa.
Ao clicar em “CONFIRMAR PEDIDO”, você será direcionado para a página de Dados de Cadastro ou Checkout, onde serão solicitados seus dados, como: nome, CNPJ/CPF e endereço de entrega. Obs: este processo requer a participação de um atendente para o cálculo do frete.
Na página de confirmação de pedido/Checkout, você deve inserir os seus dados de cadastro da sua empresa. Atente-se aos campos obrigatórios, pois eles são necessários para o cálculo do frete e para garantir boas práticas de relação comercial.
Depois de digitar os dados de cadastro, é só compartilhar essas informações com o atendente de sua preferência.
Recomendamos o compartilhamento por link, onde um link é transferido para sua área de transferência, permitindo recuperar esses dados em outro navegador ou computador.
Exemplo de link: https://www.brindesbrasil.com.br/cotacao/sGKTm
Você pode usar o botão email para enviar os dados da sua solicitação para um atendente ou direto para a central de atendimento.
Caso opte pela central, basta digital o email cotacaodebrindes@gmail.com e clicar em “ENVIAR COTAÇÃO“
ou no caso mais comum, você pode entrar em contato pelo What’sApp pelo ícone no cano inferior esquerdo ou pelo fone +55 11 3042-0950.
Este processo ainda é manual e depende 100% de um atendente. Como nossos produtos possuem alta cubagem e peso, ainda não conseguimos automatizar esse cálculo. Dessa forma, compartilhe o link da cotação com um atendente e solicite a atualização.
Sim, você pode retirar os produtos na produção pessoalmente ou através da indicação de um portador.
Sim, a modalidade de frete grátis está disponível em alguns casos. Verifique com o atendente se o seu pedido se encaixa nas regras de frete grátis.
Referente ao CIF, assim que você solicita o cálculo do frete, o pedido é automaticamente tratado como CIF.
Sim, isso se encaixa no item 2# “ou através da indicação de um portador”.
O prazo de entrega padrão é de até 12 dias úteis para liberar o material para a transportadora ou o prazo combinado com o cliente no momento
Infelizmente, não. Mesmo sem gravação, o material passa por um processo administrativo. O prazo mínimo para retirada do material é de 3 dias úteis.
Em caso de eventos, recomendamos conversar com o seu atendente e informá-lo sobre isso. Pedidos vinculados a eventos recebem prioridade.
Sim, em alguns casos o pedido pode atrasar devido a vários fatores, como:
- Identificação de defeito nas peças
- Problemas com a gravação
- Atrasos na coleta
- Problemas administrativos
Por isso, pedimos que informe ao seu atendente sobre o evento, por favor.
Sim, para que possamos fazer a gravação da sua logomarca nos produtos adquiridos, é obrigatório o envio do logo por parte do cliente.
Nós usamos o CorelDraw para manusear a logomarca. O formato correto é em vetor (.ai, .cdr, .eps, .pdf [vetor]) ou (.JPG, .PNG) em alta resolução. Se enviado em .JPG ou .PNG, utilizamos um programa de vetorização para a conversão automática.
De forma clara, NÃO. Sem a autorização expressa e clara do cliente, o pedido não será processado. Caso não seja aprovado, o pedido fica em espera por até 5 dias corridos. Não havendo resposta do cliente, consideramos o pedido como cancelado.
Não temos uma quantidade mínima estipulada, pois nosso objetivo é sempre satisfazer nossos clientes. No entanto, em alguns casos, pode ser necessário limitar a quantidade.
Sim, por padrão, o layout virtual dos brindes é oferecido assim que o cliente aprova os valores e confirma o pedido.
Apesar de trabalharmos de modo online, as formas de pagamento continuam tradicionais, com opções como:
* Sujeito a análise de crédito
- Faturamento (Entrada + 21 dias)
- Faturamento 30 dias direto
- Faturamento Parcelado (total de parcelas a combinar)
Além das formas mais atuais:
- Pix
- TED
- Boleto (à vista)
- Cartão de Crédito (até 3x sem juros)
Sim, em alguns casos é possível, mas tudo depende muito do cadastro do cliente, histórico de compras e valor da compra. Consulte um atendente para mais informações.
A operadora que usamos é o Mercado Pago, que oferece parcelamento em até 12x. Nossa empresa oferece até 3x sem juros.
DÚVIDAS GERAIS
Sim, temos 2 modalidades de amostra física:
- Com gravação: Cobramos o custo de manuseio + o valor do produto (até 5 unidades) + frete.
- Sem gravação: Cobramos apenas o valor do produto + frete.
para fins ilustrativos, segue um exemplo de compra de amostra com e sem gravação abaixo:
Usamos um modelo de caneta bem popular para isso (modelos SPX-6161C):
Com gravação: 1 cor de gravação
Sem Gravação: sem gravação
Nos exemplos não esta incluso o custo de envio.
Sem gravação: Postamos ou liberamos para retirada em até 4 dias úteis.
Com gravação: Postamos ou liberamos em até 8 dias úteis.
Após a confirmação de pagamento e aprovação da arte.
Isso depende da negociação, consulte o seu atendente depende muito do valor total do pedido.